EXCLUSIVO PARA DONOS DE RESTAURANTES, BARES, LANCHONETES E NEGÓCIOS DE ALIMENTAÇÃO.
Como ser praticamente irrelevante na sua operação, conquistando um time de funcionários engajados e solucionadores de problemas.
Uma equipe mal construída vai te custar caro!
Quanto você já não deve ter perdido pelos desperdícios na sua cozinha, pelos atrasos na produção, pela rotatividade de funcionários, sem falar no estresse?
Um mesmo fator pode ser a causa do sucesso ou do fracasso do seu restaurante: PESSOAS!
São elas que fazem a operação acontecer. E pessoas inadequadas ou mal treinadas no seu negócio é que são a causa de:
Quanto está te custando sustentar esse tipo de ambiente no seu restaurante?
Se quer que seu negócio cresça, corrigir esse problema deve ser sua prioridade N°1, ou será escravo de um negócio que só te estressa.
Um detalhe: você não precisa encontrar
funcionários prontos!
É, eu sei: está difícil encontrar pessoas capacitadas para trabalhar.
Mas você não precisa de pessoas prontas se quiser construir um time perfeito no seu restaurante.
Acredite: é possível treinar e qualificar seus funcionários atuais, e essa é a maneira mais simples e barata de ter o time perfeito.
Com a metodologia correta, você pode fazer da tua galera um grupo de profissionais maduros e engajados, que:
Solucionam problemas e imprevistos sem precisar de você.
São cumpridores de horários e se esforçam para fazer o que deve ser feito.
São motivados e se importam com sua empresa tanto quanto você.
Te deixam pelo menos 50% mais livre e mais tranquilo no dia a dia.
A maioria das pessoas pode trabalhar assim. Elas só precisam de alguém que saiba extrair o melhor delas.
Faz sentido para você ser essa pessoa, e utilizar o máximo potencial da tua galera para conquistar mais liberdade?
Os 3 passos para ter pelo menos +6h livres por dia, construindo seu Time de Ouro:
Construir um time engajado e solucionador de problemas não é um golpe de sorte.
Existem 3 passos fundamentais para a construção de qualquer time que tenha o senso de dono:
1º DEFINIR VALORES
Isso diminui em 80% os seus erros em contratações, e ajuda a saber quem manter e quem tirar da sua equipe
2º DESENHAR PROCESSOS
Esse é o passo fundamental para liberar tempo na sua agenda. Seus funcionários farão o que deve ser feito sem a necessidade de serem monitorados.
3º TREINAR PESSOAS
Dominando isso, nunca mais será refém dos funcionários que chegam preparados. É você quem vai criá-los.
São esses três passos que você aprenderá a implementar no
AO VIVO NO ZOOM
GRAVAÇÃO DISPONÍVEL POR 1 ANO
GRUPO EXCLUSIVO NO WHATSAPP
Vou adiantar pelo menos 6 meses de trabalho por você!
Kit de Liderança Executiva
Faz de conta que eu criei, no seu lugar, um passo a passo de contratação, entrevista, integração de novos funcionários, e um monte de outros processos.
Adiantando, no mínimo, 6 meses de trabalho para você!
Não é faz de conta: é real! É isso que você vai receber no Kit de Liderança Executiva.
O kit para construir seu Time de Ouro:
Isso valeria
R$ 997,00.
Mas você receberá por R$ 0,00.
Veja o que dizem meus alunos e mentorados:
Gabriel:
“O ENG me ajudou muito a organizar meu negócio. Estou ECONOMIZANDO ATÉ 30% em alguns departamentos.”
Marcus Vinícius
“Aprendi que não controlamos pessoas, mas definimos processos. Depois do ENG, O NEGÓCIO CRESCEU.”
Nuno Campos
“Consegui mais tempo para minha vida pessoal, e pensar em novos projetos.”
Augustin
“É notória a mudança na nossa operação. Éramos um pouco escravos do operacional, não tínhamos tempo para ganhar dinheiro. Com o Politi, começamos a colocar processos, e a profissionalizar a operação.”
Como participar?
Você precisa adquirir um passaporte para o Grupo Exclusivo de WhatsApp do workshop, onde enviaremos o link de participação.
Com apenas 65 centavos por dia, você vai evitar desperdícios, estresse, e conquistar até +6h livres no seu dia. Garanta seu passaporte para ter o Time de Ouro:
4 dores de cabeça que você irá exterminar neste Workshop:
E de quebra, terá um time que luta pelo crescimento do seu restaurante junto com você.
Isso vale quanto?
Por: Marcelo Politi
+30 anos como chef e empresário no ramo da gastronomia
Já ajudou mais de 800 empresários do ramo de restaurantes a construírem negócios lucrativos e autogerenciáveis.
Nos últimos 30 anos, administrou mais de 15 negócios, de diversos tamanhos, em sua maioria ligados à gastronomia.
Formou-se em hotelaria e gastronomia pela Ecole des Roches, na Suíça, foi diretor de hotéis 5 estrelas (Rede Sofitel), o responsável pela implantação da rede de restaurantes Hard Rock Café no Brasil e um dos responsáveis pela primeira turnê do Cirque du Soleil no país.
Em sua busca pelo crescimento dos seus negócios, descobriu um modelo de gestão que acelerou anos das suas empresas em profissionalismo, e permitiu que criasse operações que funcionam 100% sozinhas, sem depender de sua supervisão.
Se você está interessado em liberar um generoso espaço na sua agenda de empreendedor, ter um time que gerencia seu negócio sozinha e coloca dinheiro no seu bolso…
Garanta seu passaporte, e tenha acesso à metodologia de criação de Times de Ouro: